brunocamara.art@gmail.com

Monday, August 26, 2013

Shin Akuma

Character created for a fan art challenge.
Softwares used: ZBrush, 3Ds Max, Mudbox, Photoshop and Vray








8 comments:

Anonymous said...

Você é muito lixo... um modelador de merda. Eu, serei o melhor modelador style Marvel e Sci-Fi muito em breve. Estou me preparando já fazem 5 anos e nunca postei nada. Mas quando e postar nas redes sociais e meu portfólio estiver ativo , todos os brasileiros de merda feito você será esquecidos junto com seu 3Ds Max , ZBrush e photoshop seus ultrapassados. Eu serei o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo.

Unknown said...

haha beleza mano, quero ver

Anonymous said...

Vai ver.. só não vai saber quem sou.. na verdade já deve ter visto meu trabalho sendo muito elogiado em algum fórum ou grupo do FB.. mas ainda esta cedo .. eu sei modelar, programar em C++ , Python, sei desenhar e animar e , sendo assim não passo a vergonha de ser o criador e depender de terceiros para dar vida a minha obra morta igual a de vocês e, por isso serei melhor porque não importa o quanto de polígonos exprimidos existem em um trabalho e sim a excelência que ele passa em vida e não em sua natureza morta. Em todo meu estudo , em todo meu acompanhamento dos artistas 3D pelo mundo, só vejo brasileiro lixo e você, claro, é um deles.

Anonymous said...

Que anatomia merda e essa cara? Cade a definicao posterior do triceps? Musculatura toda errada. pqp! brasileiro so faz merda e ainda tem quem pague pau pra isso.

Anonymous said...

concordo com o cara. voces nao sao nada mesmo. so fazem modelagem e nao sabem animar ou faxer efeitos . modelagem para mim nao e computacao grafica .

Unknown said...

Hi! Are you selling this statue? How much?

Unknown said...

Please reply thanks

Unknown said...

Anonumous, haha Ok