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Friday, May 15, 2015

Ryse – Son of Rome

I worked on the highres and lowres modeling, texturing, baking and
shading of the Centurion, Vitalion
and the highres sculpt of the Elephant.
For Commodus I worked on textures and shading of 3 tiers.
Softwares: Max, ZBrush, Mudbox, Photoshop and CryENGINE®















3 comments:

Anonymous said...

Na boa, esta longe do que voce diz ser.

Anonymous said...

Fique olhando e sonhando brasileiro de merda. Voce nao tem bagagem para trampar em um game desse nivel. Quanto mais fazer parte do time da Crytek para um game da Microsoft Game Studios haha... voce esta longe "bruninho"! esta muitos e muitos anos luz a sua frente esse sonho ;)
fique aqui se contentando em ver a modelagem original e super bem feita http://pixologic.com/interview/ryse-son-of-rome/1/

Anonymous said...

Ei! eu também achei esse aqui muito melhor que esse cara aqui do blog. Saca http://mabdelfatah.cgsociety.org/art/zbrush-3ds-max-mari-vray-photoshop-faris-cinematic-character-fantasy-3d-1211173